Quando falamos em manutenção de telhados logo pensamos nas goteiras que costumam vir com os meses de chuva.

Goteiras em ambientes industriais podem representar mais que um problema pontual. Podem comprometer lotes inteiros de produção e gerar prejuízos materiais, comerciais e até na imagem de uma empresa dependendo do ramo de atuação.

Trocar o telhado pode parecer a solução ideal, robusta e de longo prazo, porém a GE Silicones, empresa visionária e de vanguarda, lançou há alguns anos um sistema que promete aumentar a vida útil de seu telhado por décadas através de um envelopamento com a Membrana de Silicone GE Enduris.

 

Te convido a conhecer  os 5 principais motivos para não trocar as telhas do seu telhado.

1º Motivo

Barreira primária  x  barreira secundária - Um telhado novo vai sempre ser uma barreira primária contra às intempéries. O ENDURIS é uma barreira secundária e funciona com um backup.

2º Motivo

Um telhado novo vai continuar trabalhando e com o tempo a fadiga nos pontos de fixação serão pontos de vazamento. Com o ENDURIS sobre o telhado antigo todos os pontos serão vedados, o telhado envelopado e o ENDURIS vai permitir que o telhado trabalhe normalmente graças a 500% de alongamento mantidos por décadas graças à altíssima resistência à UV.

3º Motivo

A troca do telhado obrigatoriamente gera entulho e descarte que em muitas vezes pode custar mais caro que a troca do telhado além das pradas na produção. A aplicação do ENDURIS é por volta de 10 vezes mais rápida, não gera entulho e não interrompe o processo produtivo.

4º Motivo

O ENDURIS aumenta a vida útil de um telhado por mais pelo menos 30 anos e tem garantia formal de 20 anos fornecida pela própria GE Silicones, uma empresa centenária.

5º Motivo

Toda obra tem custos extras que aparecem no decorrer dos trabalhos. O Sistema Enduris não gera custos extras, pois envelopa a estrutura sem necessidades de novos reparos e surpresas durante o processo.

Impercoat - Coatings de Alta Performance  / 55 11 4283-6616 - São Paulo-SP  enduris@impercoat.com.br